Do Cadastro

 

Para efetuar suas compras na Loja Virtual Native Orgânicos de forma segura e sem sair de casa é necessário realizar o seu cadastro. Preencha os campos com as informações necessárias (os campos com sinal * deverão ser obrigatoriamente preenchidos para completar seu cadastro). Crie login e senha. O login deverá ser um e-mail de uso constante, assim você poderá acompanhar os seus pedidos.

 

É de responsabilidade do usuário a guarda da senha e do login. Não é adequada a utilização de senhas óbvias, como datas de nascimento, nomes ou sequências numéricas. Recomendamos que a senha possua no mínimo 6 e no máximo 8 dígitos alfanuméricos.

 

Ao finalizar o seu cadastro você poderá optar por receber ou não as informações e novidades da Native. Você somente receberá e-mails da Loja Virtual Native Orgânicos se você desejar e manifestar sua vontade no momento do seu cadastro ou posteriormente mediante alteração do cadastro.

 

Se você é Pessoa Jurídica, a cada compra realizada, seu cadastro passará por verificação junto à Receita Federal de acordo com o comprovante de Inscrição de Situação Cadastral de Pessoa Jurídica, sendo automaticamente atualizados os dados eventualmente alterados. Caso o CNPJ e/ou Inscrição Estadual não forem identificados como válidos e ativos, o pedido será automaticamente cancelado, não sendo possível a compra com este cadastro. Sugerimos nesse caso que faça novo cadastro.

 

IMPORTANTE: Esta loja é para compras para consumo final! Para revenda, favor entrar em contato com o SAC através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou chat-online

 

Para alterar os seus dados cadastrais e de pagamento basta fazer o seu login, entrar em Minha Conta e clicar no ícone ("Meus pedidos", "Lista de desejos", "Meus endereços", "Novo endereço", "Meus dados", e "Alterar senha".  Assim você poderá manter os seus dados sempre atualizados.

 

Fique tranquilo, garantimos a privacidade dos seus dados. Conheça nossa Política de Privacidade.

 

Ao final do preenchimento dos dados cadastrais você deverá conhecer as Políticas e Regulamentos da Loja Virtual Native Orgânicos, a qual deverá ser aceita para conclusão do cadastro.

Alteração do meu cadastro e senha

 

Alterar dados cadastrais:

Para alterar seus dados cadastrais, clique em "Login" ou diretamente em  “Minha Conta”.

Clique no ícone que contém a mudança desejada.

 

Alterar senha:

Para alterar sua senha, clique em Minha Conta” ou "Login".

Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Loja Virtual Native Orgânicos e clique em “Alterar Senha”.

 

Alterar Endereços:

Para alterar seus endereços cadastrados, clique em “Minha Conta” ou "Login".

Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Loja Virtual Native Orgânicos e clique no ícone "Meus dados" ou "Novo endereço".

 

Esqueceu sua Senha?

Caso você tenha esquecido sua senha, clique em “login”. Em seguida, abaixo do campo “Senha”, clique no link “Esqueci minha senha”.

Informe seu e-mail cadastrado, um link para troca de senha será enviado para o seu e-mail cadastrado em até de 10 minutos...

Clique no link enviado ao seu e-mail cadastrado e informe a sua nova senha.

Como Comprar na Loja Virtual Native Orgânicos

 

Comprar na Loja Virtual Native Orgânicos é fácil e seguro, basta ser cadastrado e seguir os passos abaixo:
 
Na página inicial, também chamada de Home, você pode fazer a busca de produtos através da barra BUSCA, clicar nas categorias de produtos a sua esquerda, ou passar o mouse sobre os produtos que aparecem na tela.
 
Para iniciar suas compras, passe o mouse sobre a imagem do produto, e aparecerão dois botões: ADICIONAR e VER.

Para visualizar o produto detalhadamente, basta clicar em VER ou na imagem do produto desejado. Para alguns produtos, ao clicar em VER, logo abaixo do produto, a opção Experimente a Combinação é oferecida. Ao clicar em ADICIONAR, os produtos serão adicionados individualmente ao MEU CARRINHO. Se você já tem um dos produtos da combinação no MEU CARRINHO, verifique se a quantidade dele está de acordo com a compra desejada. Se você decidir excluir a combinação, terá que excluir os itens individualmente. A combinação não é a compra de um KIT ou uma promoção, é somente uma sugestão de compra.
 
Para adicionar produtos ao carrinho e ou comprar clique em ADICIONAR. Se clicar em VER, você verá os detalhes do produto, mas também poderá adicioná-lo.
 
Ao clicar em ADICIONAR, o produto será automaticamente adicionado ao carrinho. Adicione quantos produtos você quiser comprar.
 
Você poderá visualizar o seu pedido simplesmente passando o mouse sobre o ícone MEU CARRINHO no canto superior direito da tela. Será aberta uma caixa com todos os produtos adicionados por você. Para visualizá-los, caso seja mais de três produtos, simplesmente utilize a barra de rolamento à direita.
 
Para avançar com a sua compra, clique no ícone MEU CARRINHO ou em CARRINHO. A página do seu pedido será aberta e você poderá mudar as quantidades desejadas clicando nos sinais de mais ou menos, e em seguida em ATUALIZAR CARRINHO para atualizar a quantidade. Para excluir individualmente o(s) produto(s) adicionado(s), basta clicar na lixeira ao lado esquerdo do produto.
 
No rodapé do seu pedido, clicando no botão CONTINUAR COMPRANDO, você poderá adicionar mais produtos ao seu carrinho sem perder os produtos adicionados anteriormente. Ao clicar em qualquer outro local da Loja Virtual Native Orgânicos, o seu carrinho também manterá os produtos adicionados ao MEU CARRINHO. Se você fechar a sessão, ou fechar o browser (navegador), o seu carrinho zerará automaticamente e você terá que reiniciar a sua compra.
 
Você pode simular o valor de frete, sendo apenas uma estimativa, pois o valor correto dependerá do transporte escolhido por você ao final da sua compra. Basta inserir o seu CEP e clicar em CALCULAR FRETE.
 
Ao clicar em VOLTAR você será direcionado para a página anterior. Para finalizar o seu pedido de compra clique em FINALIZAR COMPRA, e faça o seu login ou cadastro.
 
Se já for cliente da Loja Virtual Native Orgânicos, é só fazer o login. Caso contrário, faça o seu cadastro, entrando com seu e-mail e CEP no CADASTRE-SE. Preencha os campos com suas informações e crie o seu login e senha. O seu login deverá ser um e-mail de uso constante, assim você poderá acompanhar os seus pedidos. Sua senha deverá conter números e letras entre 6 e 8 caracteres.
 
Depois que você adicionar os produtos ao carrinho, e entrar a sua identificação na loja, o próximo passo é escolher o endereço de entrega. Escolha o endereço de entrega desejado, ou entre um novo endereço de entrega (somente para Pessoa Física, ou seja, não-contribuinte) e logo a seguir a forma de envio. Caso queira modificar o seu pedido, volte para a HOME.  Seu pedido somente será liberado após a confirmação do pagamento da instituição Financeira, e o prazo será de acordo com o serviço de entrega escolhido por você.
 
Acompanhe os seus pedidos na Loja Virtual Native Orgânicos. Para acompanhá-los basta fazer o login e clicar em MEUS PEDIDOS ou MINHA CONTA.
 
A Loja Virtual Native Orgânicos oferece aos seus consumidores produtos de qualidade. Para sua tranquilidade oferecemos uma Politica de troca, Devolução e Cancelamento. Se precisar entrar em contato com a Loja Virtual Native Orgânicos, disponibilizamos o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br , ou pelo telefone 0800 555 689, ou chat-online.
 
CARRINHO
No "Meu Carrinho", você obtém as seguintes informações sobre a sua compra:
 
Produto: Nome e especificações dos produtos selecionados para compra.
 
Atenção: Fique ciente que o produto só é reservado depois de confirmado o pagamento do pedido pela instituição financeira escolhida. Compras pela Loja Virtual Native Orgânicos são somente para consumo final, não para revenda. Para revenda, favor entrar em contato com o nosso SAC pelo e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou Chat-Online.
 
Quantidade: Indica a quantidade solicitada para compra do item selecionado. Você poderá aumentar ou diminuir a quantidade do produto escolhido, clicando nos sinais de mais (+) ou de menos (-) e em ATUALIZAR CARRINHO para atualizar os valores no “Subtotal” no seu Carrinho de Compras. A quantidade de produtos incluídos no carrinho de compras estará sujeita a disponibilidade do produto em estoque.
 
Excluir Item: Retire o item do “Meu Carrinho” clicando na lixeira.
 
Valor Unitário: Informa o valor de cada unidade do produto escolhido.
 
Desc. Unitário: Qualquer desconto concedido exclusivamente pela Native, o qual deverá ser inserido no campo “Vales-presente, troca ou cupons de desconto” na página do check-out no “Concluir Pedido”.
 
Subtotal: Informa a soma dos valores unitários dos itens selecionados em “Meu Carrinho” (valor unitário multiplicado pela quantidade) considerando eventuais descontos informados no campo “Vales-presente, troca ou cupons de desconto” e não considerando o valor do frete e impostos incidentes. O valor do frete e eventuais impostos incidentes serão informados antes da confirmação e finalização da compra.
 
Calcular o frete: insira o CEP de entrega da sua compra para calcular o valor do frete do seu pedido. Você ainda deverá confirmar o tipo de transporte a ser utilizado e o endereço de entrega, que em caso de Pessoa Física, poderá ser distinto do seu endereço cadastrado ou informado para pagamento. Caso você selecione outro CEP para o destino ou um novo tipo de transporte o valor do frete poderá ser alterado. O frete será calculado automaticamente pelo sistema em função do peso ou volume total das mercadorias, local de entrega e valor total do pedido.
 
Vales-presente, troca ou cupons de desconto: Espaço reservado para inserir código promocional caso seja enviado. Após inserção de código promocional válido o valor do desconto aparecerá.
 
Total do Carrinho: Refere-se ao subtotal adicionado ao custo de simulação do frete e valor do "Vales-presente, troca ou cupons de desconto" (caso seja aplicado), acrescidos os eventuais impostos incidentes.
 
Continuar comprando: Use-o para continuar comprando os produtos disponíveis na Loja Virtual Native Orgânicos.
 
Atenção: O seu carrinho poderá expirar caso haja demora excessiva para concluir seu pedido. Caso isto ocorra reinicie o processo.
 
Limpar carrinho: Caso queira excluir todos os produtos selecionados e reiniciar sua compra com um novo carrinho utilize a opção “Limpar Carrinho”.

Identificação

 

Se você já é cliente da Loja Virtual Native Orgânicos faça o seu login, caso contrário, cadastre-se e siga as orientações.

 

As informações disponibilizadas para cadastro e identificação estarão sujeitas à Política de Privacidade da Loja Virtual Native Orgânicos.

Endereço

O seu pedido será entregue no endereço cadastrado.

 

Se você é Pessoa Jurídica, o seu endereço de entrega deverá sempre corresponder ao endereço cadastrado para cobrança, o qual estará sujeito à verificação junto à Receita Federal de acordo com o comprovante de Inscrição de situação Cadastral de Pessoa Jurídica

 

Atenção: A Nota fiscal com todos os valores da compra, o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) e eventual Guia Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais (GNRE), serão enviados juntamente com o pedido, no endereço de destino, no entanto, o endereço de pagamento será sempre o endereço cadastrado como Endereço de Cobrança.

 

Compras pela Loja Virtual Native Orgânicos são somente para consumo e não para revenda. Para revenda, favor entrar em contato com o nosso SAC pelo e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou Chat-Online.

 

Atenção: Se o CEP informado como endereço de entrega não for dentro do estado de São Paulo, e seu cadastro é de consumidor não contribuinte, incidirá no valor total de sua compra o diferencial de ICMS estipulado pelo seu Estado. Ou seja, este acréscimo no imposto exigido pelo seu Estado será destacado na Nota Fiscal Eletrônica.


De acordo com a EC 87/2015, a parcela do imposto será paga pela Loja Native (Usina São Francisco S.A.) antes da saída do produto, por meio de Documento de Arrecadação Estadual (DAE) ou Guia Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais (GNRE). Sendo assim, você receberá junto com seu pedido, além da Nota Fiscal, o comprovante do pagamento do diferencial de ICMS e a Guia Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais (GNRE).


Veja no link a seguir a Emenda Constitucional 87/2015.

Entrega

Aqui você escolhe o meio de transporte dentre aqueles disponíveis na Loja Virtual Native Orgânicos.

 

Os prazos, custos e regras de entrega variam de acordo com o meio de transporte escolhido bem como o local de entrega, estando em consonância com o artigo 39, inciso XII, do Código de Defesa do Consumidor.

 

Os horários e dias de entrega respeitarão aqueles determinados pelo serviço de transporte escolhido por você, ou poderão ser agendados conforme disponibilidade apresentada na Loja Virtual Native Orgânicos.

 

A entrega dos produtos adquiridos na Loja Virtual Native Orgânicos está sujeita às determinações legais, inclusive às leis estaduais de Entrega Agendada. Ao escolher uma entrega agendada, as promoções que isentam você do frete perderão a validade.

 

A Loja Virtual Native Orgânicos não se responsabiliza pelo serviço de transporte escolhido, devendo a transportadora suportar quaisquer danos que causar em virtude da execução dos serviços de transporte. Por isso, em caso de entrega de produtos avariados ou danificados é importante a recusa imediata e o contato com o SAC pelo e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou Chat-Online, para que possamos tomar as providências necessárias.

 

Entrega e Acondicionamento Especial

Alguns produtos da Native requerem formas de envio e transportadoras diferenciadas, assim como um acondicionamento especial. Um exemplo de produto que requer "Entrega e Acondicionamento Especial" é o Chocolate Orgânico Native.

 

No momento não temos "Entrega Especial" para algumas localidades dentro do território nacional devido a dificuldade de manter a qualidade dos produtos que requerem cuidados especiais com temperatura, etc. Sendo assim, sugerimos que no momento da sua compra, primeiramente verifique o seu pedido sem o chocolate no seu carrinho de compras, e depois acrescente o chocolate ao seu pedido. Algumas vezes vale a pena colocar dois pedidos distintos, um somente com chocolate, o qual requer "Entrega e Acondicionamento Especial", e o segundo pedido com os outros produtos da Native que não requerem "Entrega e Acondicionamento Especial".

 

Caso a Loja Virtual Native Orgânicos não apresentar uma opção de forma de envio para o seu pedido que contém chocolate, sugerimos a retirada do chocolate do seu carrinho de compras, e/ou para maiores esclarecimentos, favor entrar em contato com o SAC via e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou chat-online .

 

Restrição de Entrega Domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com a tabela abaixo.

 

Serviço Prazo de Guarda – Dias corridos
SEDEX 07 dias
SEDEX a cobrar 07 dias
PAC 07 dias
Reembolso Postal 15 dias

 

Após os prazos mencionados, os objetos não procurados serão devolvidos aos remetentes. Para conhecer a relação de cidades ou logradouros onde os Correios não efetuam a entrega domiciliar, entre no site dos Correios.

 

IMPORTANTE: Algumas transportadoras, no momento da entrega, não aguardam a abertura da caixa de embarque e a verificação da encomenda. Caso a embalagem apresentem algum vestigio de violação ou vazamento, favor recusar o recebimento e/ou entrar em contato com o SAC pelo e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou Chat-Online, para que possamos tomar as providências necessárias.

Pagamento

Seu pedido só será expedido após confirmação do pagamento pela instituição financeira utilizada. Somente um tipo de pagamento poderá ser utilizado para cada pedido, não sendo permitido dividir entre formas de pagamento diferentes, ou seja, você não pode pagar pelo seu pedido parte com boleto bancário e parte com Cartão de Crédito.

 

As informações para pagamento estão sujeitas à política de privacidade da Loja Virtual Native Orgânicos.

 

A Loja Virtual Native Orgânicos disponibiliza as seguintes formas de pagamento:

 

CARTÃO DE CRÉDITO
Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação automática do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site. O seu pagamento poderá ser recusado pela instituição financeira.  Neste caso você receberá um e-mail da Loja Virtual Native Orgânicos informando a ocorrência e as providências para confirmar a sua compra.

 

BOLETO BANCÁRIO
Em caso de pagamento com boleto bancário, a Loja Virtual Native Orgânicos libera o pedido somente mediante a confirmação automática do pagamento pela instituição financeira, sendo assim não é preciso entrar em contato via telefone ou enviar-nos qualquer notificação sobre o pagamento realizado.

 

O Boleto deverá ser impresso por você após a finalização do pedido, pois a Loja Virtual Native Orgânicos não faz o envio do boleto. Na impossibilidade de imprimi-lo, faça o pagamento do Boleto pelo Home Banking do seu banco. Para isso, utilize o código de barras localizado na parte superior esquerda da ficha de compensação do boleto.

 

Esta opção é válida apenas para pagamento à vista. Se você pagar o boleto em espécie (dinheiro), acrescente 5 (cinco) dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo máximo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação de pagamento. Se você pagar o boleto mediante uso de cheque, o prazo de entrega começará a correr a partir da baixa do pagamento pelo Banco.

 

Não é possível pagar o boleto através de DOC, Transferência ou Depósito.

 

IMPORTANTE: O seu pedido ficará reservado até confirmação do pagamento do boleto. O pedido e o boleto continuarão válidos somente por 3 (três) dias corridos a contar da data que foram gerados.

 

Atenção: Caso você tenha um programa de bloqueio de pop-up, você deverá desativá-lo antes de finalizar sua compra com esta forma de pagamento.

 

DÉBITO EM CONTA

Em caso de pagamento com débito em conta, a Loja Virtual Native Orgânicos libera o pedido somente mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Essa opção é válida apenas para pagamento à vista. Neste caso acrescente 3 (três) dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo máximo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação de pagamento. A confirmação é automática, você não precisará enviar nenhum comprovante à Loja Virtual Native Orgânicos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

 

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Em caso de pagamento mediante transferência bancária, a Loja Virtual Native Orgânicos libera o pedido somente mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Essa opção é válida apenas para pagamento à vista. Neste caso acrescente 3 (três) dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo máximo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação de pagamento. A confirmação é automática, você não precisará enviar nenhum comprovante à Loja Virtual Native Orgânicos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

 

Atenção: A Loja Virtual Native Orgânicos não se responsabiliza pelo aumento do prazo em razão de problemas das Instituições Financeiras frente à confirmação do pagamento. Sempre considerar os dias úteis (não são considerados dias úteis: feriados, sábados e domingos).

Meus pedidos

Acompanhe seu Pedido

Após confirmado o pagamento e o pedido você poderá acompanhar o status do seu pedido na Loja Virtual da Native Orgânicos. Para acompanhar o seu pedido, faça o login da sua conta, e clique no botão "Meus Pedidos" ou “Minha Conta”.

 

Você poderá consultar:

  • Último pedido
  • Pedidos abertos
  • Pedidos fechados
  • Pesquisa por número de pedido
  • Pesquisa por data
  • Todos os pedidos

 

Você poderá também:

  • Repetir o último pedido
  • Fazer o download (baixar) nota fiscal

 

As atualizações nesta ferramenta são realizadas a cada meia hora, salvo situações de manutenção do sistema.

 

 

Meu pedido ainda não chegou

Pedimos a gentileza de verificar o status do seu pedido na Loja Virtual da Native Orgânicos, em “Meus Pedidos”. Confira se o endereço para entrega está correto. E finalmente, confira o prazo de entrega de acordo com a forma de pagamento e tipo de transporte escolhido.

 

Se não encontrar nenhuma divergência nas informações acima, teremos imenso prazer em ajudá-lo(a). Por gentileza, entre em contato com o SAC através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou chat-online, informando o número do pedido e do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”) e código de rastreamento da transportadora.

 

Meu pedido chegou atrasado

Ajude a Loja Virtual Native Orgânicos a melhorar o seu processo. Caso você tenha recebido seu pedido atrasado, por gentileza entre em contato com o SAC através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou chat-online, informando o número do pedido e do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), e código de rastreamento da transportadora.

 

Meu pedido chegou danificado

Caso no ato da entrega de seu pedido você constate que a embalagem está aberta ou avariada, pedimos que recuse o recebimento, e não abra a caixa dos produtos ou assine o recibo da transportadora ou Correios. Imediatamente entre em contato com o SAC através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou chat-online, informando o número do pedido e do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), e código de rastreamento da transportadora.

 

Caso você receba o produto adquirido através da Loja Virtual Native Orgânicos que esteja com dano causado por manuseio ou pelo transporte, e deseja retorná-lo à Native, favor entrar em contato com o SAC através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou chat-online, informando o número do pedido e do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), e código de rastreamento da transportadora. Acionaremos o departamento de análise de pedidos para tomar as devidas providências, dentro do prazo de 30 (trinta) dias, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

 

No caso de devolução por dano, você poderá optar por:

• Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega correspondente ao item danificado.

Ou

• Substituição dos produtos recebidos e danificados.

 

A Loja Virtual Native Orgânicos terá prazo de 30 dias para restituir ou substituir o produto danificado.

 

Atenção:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, Seção IV, você tem prazo de 30 dias a contar da entrega do produto para reclamar por vícios (danos) de fácil constatação.
Mantenha o produto na embalagem original e acompanhado da 2º via da Nota Fiscal.


A Loja Virtual Native Orgânicos poderá solicitar que o produto danificado seja devolvido. Neste caso, todos os produtos encaminhados por motivo de DANO, ainda passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de danos possivelmente causados por manuseio ou transporte.

 

Outros motivos

Favor entrar em contato com a o SAC através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou chat-online, informando o número do pedido e do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), e código de rastreamento da transportadora.

 

IMPORTANTE: Algumas transportadoras, no momento da entrega, não aguardam a abertura da caixa de embarque e a verificação da encomenda. Caso a embalagem apresentem algum vestigio de violação ou vazamento, favor recusar o recebimento e/ou entrar em contato com o SAC pelo e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou Chat-Online, para que possamos tomar as providências necessárias.

Dúvidas sobre a minha entrega e pedido

Para acompanhar o seu pedido, a Loja Virtual Native Orgânicos coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita seguir todo o processamento de seu pedido, de forma fácil e rápida. 

 

PRAZO DE ENTREGA

Os pedidos serão liberados somente após a confirmação do pagamento e liberação pelo departamento responsável da Instituição Financeira utilizada para pagamento.

Após a confirmação de pagamento e liberação pelo departamento responsável, os pedidos serão enviados utilizando-se o serviço escolhido por você, com o prazo de entrega e disponibilidade estabelecido por este serviço dentro da Loja Virtual Native Orgânicos no momento da compra. 

Lembre-se que caso sua escolha tenha sido pela entrega agendada o prazo de entrega poderá ser diferente de uma entrega padrão. 

Se você escolheu:

PAC, prazo de entrega de até 14 dias úteis a partir da confirmação do pagamento
SEDEX, prazo de entrega de até 05 dias úteis a partir da confirmação do pagamento
E-SEDEX, prazo de entrega de até 05 dias úteis a partir da confirmação do pagamento
JadLog, prazo de entrega condicionado ao local de destino a partir da confirmação do pagamento

 

IMPORTANTE: Algumas transportadoras, no momento da entrega, não aguardam a abertura da caixa de embarque e a verificação da encomenda. Caso a embalagem apresentem algum vestigio de violação ou vazamento, favor recusar o recebimento e/ou entrar em contato com o SAC pelo e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou Chat-Online, para que possamos tomar as providências necessárias.

Solicitação da 2ª via da Nota Fiscal Eletrônica

Você poderá baixar os documentos fiscais quantas vezes for necessário.

Faça o seu login na Loja Virtual Native Orgânicos, clique em Meus Pedidos. Abrirá uma tela com os detalhes do seu pedido, favor clicar no botão "Download" correnspondente ao número do pedido.  

Dúvidas sobre a Nota Fiscal Eletrônica

A Nota Fiscal Eletrônica é o seu comprovante de compra. O documento que é enviado juntamente com sua compra é o DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”). Este documento é essencial para reclamações, devoluções, e outros.

Você poderá também acessar os documentos fiscais em "Meus Pedidos" , é só clicar no botão "Downloads".

Produto indisponível

Os produtos divulgados neste site estão sujeitos a falta temporária no estoque, neste caso o produto será retirado do site assim que possível.

Para ser avisado quando o produto estiver disponível em nosso estoque, acesse www.nativeorganicos.com.br, passe o cursor em cima da imagem do produto, clique no botão VER do produto desejado, no campo PRODUTO INDISPONÍVEL digite o seu e-mail, e clique em AVISE-ME

 

Caso você efetue a compra de um produto indisponível, a Loja Virtual Native Orgânicos fica responsável por informá-lo e estornar o pagamento.

Dúvidas sobre produtos

Consulte em Dúvidas Frequentes na Loja Virtual Native Orgânicos, ou entre em contato com o SAC através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou chat-online.

Promoções e descontos

Anunciaremos na Loja Virtual Native Orgânicos a explicação detalhada sempre que houver uma ação promocional ou desconto.

Elogios e sugestões

Favor encaminhá-los para sac@nativeorganicos.com.br ou pelo Chat-Online da Loja Virtual da Native Orgânicos.

Outras dúvidas

Favor encaminhá-las para sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou chat-online.

Atendimento

Você poderá contatar representantes da Loja Virtual Native Orgânicos através do Chat-online, pelo e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou pelo telefone 0800 555 689, disponível de segunda a sexta-feira das 08:30h às 12:00h e das 13:30h às 17:00h.

ICMS - Diferencial de ICMS para vendas para outros estados

Em Dezembro de 2015, as empresas com vendas na INTERNET implementaram um novo sistema de pagamento de tributos em função da Emenda Constitucional 87/2015 e o Convênio 93/2015,  A Loja Virtual Native Orgânicos, www.nativeorganicos.com.br, está 100% parametrizada para  vendas fora do estado de São Paulo de acordo com esta lei.

É seguro comprar na Loja Virtual Native Orgânicos

Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Nosso site tem certificado de segurança e usa uma tecnologia avançada em que todas as informações fornecidas são criptografadas (codificadas) pelo sistema. Conheça nossa Política de Privacidade.

Dúvidas quanto ao pagamento

 

Antes de confirmar o pagamento, para sua segurança, confira novamente os dados de sua compra: Descrição, Quantidade, Preço Unitário, Preço Total e Prazo de Entrega. Confira também o endereço de entrega.

 

Escolha a forma de pagamento, leia atentamente as informações descritas em cada forma de pagamento para saber como funcionam.

 

Após escolher a forma de pagamento, clique em FINALIZAR PEDIDO. Com o fechamento do seu pedido, não será possível nenhuma alteração.

 

Anote o número do seu pedido. Você receberá um e-mail informando todos os dados do seu pedido e forma de pagamento. Nenhum dado bancário ou de cartão de crédito é armazenado em nosso banco de dados.

 

Todo o processo de aprovação do seu pagamento é feito diretamente nos servidores dos bancos e administradoras de cartões de credito. Não há armazenamento ou manuseio dos seus dados bancários pelo nosso site.

A Loja Virtual Native Organicos disponibiliza as seguintes formas de pagamento:

 

CARTÃO DE CRÉDITO
Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação automática do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site. O seu pagamento poderá ser recusado pela instituição financeira. Neste caso você receberá um e-mail da Loja Virtual Native Orgânicos informando a ocorrência. Neste caso, como o pagamento não foi autorizado, o mesmo será prontamente cancelado em nosso sistema e nada será cobrado sobre ele.

 

BOLETO BANCÁRIO
Em caso de pagamento com boleto bancário, a Loja Virtual Native Orgânicos libera o pedido somente mediante a confirmação automática do pagamento pela instituição financeira, sendo assim não é preciso entrar em contato via telefone ou enviar-nos qualquer notificação sobre o pagamento realizado.

 

O Boleto deverá ser impresso por você após a finalização do pedido, pois a Loja Virtual Native Orgânicos não faz o envio do boleto. Na impossibilidade de imprimi-lo, faça o pagamento do Boleto pelo Home Banking do seu banco. Para isso, utilize o código de barras localizado na parte superior esquerda da ficha de compensação do boleto.

 

Esta opção é válida apenas para pagamento à vista. Se você pagar o boleto em espécie (dinheiro), acrescente 5 (cinco) dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo máximo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação de pagamento. Se você pagar o boleto mediante uso de cheque, o prazo de entrega começará a correr a partir da baixa do pagamento pelo Banco.

Não é possível pagar o boleto através de DOC, Transferência ou Depósito.

 

IMPORTANTE: O seu pedido ficará reservado até confirmação do pagamento do boleto. O pedido e o boleto continuarão válidos somente por 3 (três) dias corridos a contar da data que foram gerados. A loja continuará a enviar para o seu e-mail a mensagem "NATIVE PRODUTOS ORGÂNICOS - Pagamento ainda não confirmado" mesmo após o pagamento do boleto, pois o processo bancário pode demorar até 2 dias para compensar o pagamento do boleto e enviar automaticamente para a Loja Virtual Native Orgânicos a confirmação do pagamento. 

 

Atenção: Caso você tenha um programa de bloqueio de pop-up, você deverá desativá-lo antes de finalizar sua compra com esta forma de pagamento.

 

DÉBITO EM CONTA
Em caso de pagamento com débito em conta, a Loja Virtual Native Orgânicos libera o pedido somente mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Essa opção é válida apenas para pagamento à vista. Neste caso acrescente 3 (três) dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo máximo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação de pagamento. A confirmação é automática, você não precisará enviar nenhum comprovante à Loja Virtual Native Orgânicos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

 

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Em caso de pagamento mediante transferência bancária, a Loja Virtual Native Orgânicos libera o pedido somente mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Essa opção é válida apenas para pagamento à vista. Neste caso acrescente 3 (três) dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo máximo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação de pagamento. A confirmação é automática, você não precisará enviar nenhum comprovante à Loja Virtual Native Orgânicos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

 

Atenção: A Loja Virtual Native Orgânicos não se responsabiliza pelo aumento do prazo em razão de problemas das Instituições Financeiras frente à confirmação do pagamento.

Política de trocas, devoluções e cancelamento

Algum problema com seu pedido?

 

A Loja Virtual Native Orgânicos oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa.

 

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, a Native criou uma Política de Troca, Devolução e Cancelamento. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

 

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao SAC através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou Chat-Online.

 

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanha, caixa aberta ou produto consumido parcialmente, será reenviado ao cliente pela empresa.

 

A troca ou devolução do produto só será realizada mediante a apresentação do respectivo DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”).

 

Não serão aceitas solicitações de cancelamento ou reembolso, caso ocorram falhas nas informações fornecidas pelo cliente.

 

Devolução por Arrependimento

Em caso de arrependimento nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.

 

Antes de encaminhar o produto, por gentileza, entrar em contato com o SAC através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou chat-online, informando sua intenção em exercer o seu direito de arrependimento. Será aberto então um número de protocolo.

 

Em seguida o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), e brindes, se for o caso, devendo a Loja Virtual Native Orgânicos devolver todos os valores pagos em razão do pedido, imediatamente, quando do recebimento do produto devolvido.

 

Produto com Problemas / Defeito

Caso no ato da entrega de seu pedido você constate que a embalagem está aberta ou avariada, pedimos que recuse o recebimento, e não abra a caixa dos produtos ou assine o recibo da transportadora ou Correios. Imediatamente entre em contato com o SAC através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou chat-online, informando o número do pedido e do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), e código de rastreamento da transportadora.

 

Caso você receba o produto adquirido através da Loja Virtual Native Orgânicos que esteja com dano causado por manuseio ou pelo transporte, e deseja retorná-lo à Native, favor entrar em contato com o SAC através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou chat-online, informando o número do pedido e do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), e código de rastreamento da transportadora. Acionaremos o departamento de análise de pedidos para tomar as devidas providências, dentro do prazo de 30 (trinta) dias, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

 

IMPORTANTE: Algumas transportadoras, no momento da entrega, não aguardam a abertura da caixa de embarque e a verificação da encomenda. Caso a embalagem apresentem algum vestigio de violação ou vazamento, favor recusar o recebimento e/ou entrar em contato com o SAC pelo e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou Chat-Online, para que possamos tomar as providências necessárias.

No caso de devolução por dano, você poderá optar por:

 

• Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega correspondente ao item danificado.

 

Ou

 

• Substituição dos produtos recebidos e danificados.

 

A Loja Virtual Native Orgânicos terá prazo de 30 dias para restituir ou substituir o produto danificado.

 

Atenção: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, Seção IV, você tem prazo de 30 dias a contar da entrega do produto para reclamar por vícios (danos) de fácil constatação.

 

Mantenha o produto na embalagem original e acompanhado da 2º via da Nota Fiscal.

 

A Loja Virtual Native Orgânicos poderá solicitar que o produto danificado seja devolvido. Neste caso, todos os produtos encaminhados por motivo de DANO, ainda passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de danos possivelmente causados por manuseio ou transporte.

 

Meu pedido chegou errado

Por favor, confira se o(s) item(ns) listado(s) no e-mail de confirmação do pedido está(ão) de acordo com o(s) produto(s) entregue(s). Caso exista alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com o SAC através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou chat-online, informando o número do pedido e do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), e código de rastreamento da transportadora.

 

IMPORTANTE: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), e brindes (se for o caso).

 

Quero cancelar meu pedido

Para cancelar seu pedido, favor entrar em contato com o SAC através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou chat-online com número do pedido e código de rastreamento da transportadora. Lembrando que o cancelamento de um pedido está diretamente relacionado com a forma de pagamento utilizada.

 

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de três dias, sem qualquer ônus para você.

 

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento ou caso já tenha efetuado o pagamento de seu boleto, é necessário aguardar a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira.

 

A resposta a sua solicitação será enviada em até um dia útil. Por favor, aguarde um novo contato antes de reenviar sua solicitação.

 

Reembolso

O reembolso será devido pela Loja Virtual Native Orgânicos sempre que houver cancelamento do pedido já pago ou devolução do produto por qualquer motivo de direito. A devolução dos produtos adquiridos é garantida mediante apresentação do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), do número do pedido, e código de rastreamento da transportadora. 

 

Os valores dos produtos devolvidos e do frete serão ressarcidos integralmente desde que não tenha ocorrido violação do produto, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

Você pode solicitar a troca/devolução ou obter mais informações através do SAC via e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou chat-online com o número do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), número do pedido e código de rastreamento da transportadora.

 

Meu pagamento não foi aprovado - Pedido foi cancelado

Quando não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito junto à sua administradora de cartões, você será informado via e-mail através de seu e-mail cadastrado na loja. Neste caso o seu pedido será cancelado por completo. Favor colocar um novo pedido.

IMPORTANTE: Caso não receba nenhum e-mail, favor verificar se a sua caixa de SPAM, pois é disparado e-mails da Loja VIrtual a cada mudança de status.