Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos

A Loja Virtual Native Orgânicos oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa.

 

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, a Native criou uma Política de Troca, Devolução e Cancelamento. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

 

Considerações Gerais

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao SAC através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou Chat-Online.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanha, caixa aberta ou produto consumido parcialmente, será reenviado ao cliente pela empresa.

A troca ou devolução do produto só será realizada mediante a apresentação do respectivo DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”).

Não serão aceitas solicitações de cancelamento ou reembolso, caso ocorram falhas nas informações fornecidas pelo cliente.

 

Devolução por Arrependimento

 

Em caso de arrependimento nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.

 

Antes de encaminhar o produto, por gentileza, entrar em contato com o SAC através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou chat-online, informando sua intenção em exercer o seu direito de arrependimento. Será aberto então um número de protocolo.

 

Em seguida o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), e brindes, se for o caso, devendo a Loja Virtual Native Orgânicos devolver todos os valores pagos em razão do pedido, imediatamente, quando do recebimento do produto devolvido.

 

Produto com Problemas / Defeito

 

Caso no ato da entrega de seu pedido você constate que a embalagem está aberta ou avariada, pedimos que recuse o recebimento, e não abra a caixa dos produtos ou assine o recibo da transportadora ou Correios. Imediatamente entre em contato com o SAC através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou chat-online, informando o número do pedido e do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), e código de rastreamento da transportadora.

 

Caso você receba o produto adquirido através da Loja Virtual Native Orgânicos que esteja com dano causado por manuseio ou pelo transporte, e deseja retorná-lo à Native, favor entrar em contato com o SAC através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou chat-online, informando o número do pedido e do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), e código de rastreamento da transportadora. Acionaremos o departamento de análise de pedidos para tomar as devidas providências, dentro do prazo de 30 (trinta) dias, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

 

IMPORTANTE: Algumas transportadoras, no momento da entrega, não aguardam a abertura da caixa de embarque e a verificação da encomenda. Caso a embalagem apresentem algum vestigio de violação ou vazamento, favor recusar o recebimento e/ou entrar em contato com o SAC pelo e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou Chat-Online, para que possamos tomar as providências necessárias.

 

No caso de devolução por dano, você poderá optar por:

 

• Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega correspondente ao item danificado.
Ou
• Substituição dos produtos recebidos e danificados.

 

A Loja Virtual Native Orgânicos terá prazo de 30 dias para restituir ou substituir o produto danificado.

 

Atenção: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, Seção IV, você tem prazo de 30 dias a contar da entrega do produto para reclamar por vícios (danos) de fácil constatação.

 

Mantenha o produto na embalagem original e acompanhado da 2º via da Nota Fiscal.

 

A Loja Virtual Native Orgânicos poderá solicitar que o produto danificado seja devolvido. Neste caso, todos os produtos encaminhados por motivo de DANO, ainda passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de danos possivelmente causados por manuseio ou transporte.

 

Meu pedido chegou errado

 

Por favor, confira se o(s) item(ns) listado(s) no e-mail de confirmação do pedido está(ão) de acordo com o(s) produto(s) entregue(s). Caso exista alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com o SAC através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou chat-online, informando o número do pedido e do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), e código de rastreamento da transportadora.

 

IMPORTANTE: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), e brindes (se for o caso).

 

Quero cancelar meu pedido

 

Para cancelar seu pedido, favor entrar em contato com o SAC através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou chat-online com número do pedido e código de rastreamento da transportadora. Lembrando que o cancelamento de um pedido está diretamente relacionado com a forma de pagamento utilizada.

 

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de três dias, sem qualquer ônus para você.

 

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento ou caso já tenha efetuado o pagamento de seu boleto, é necessário aguardar a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira.

A resposta a sua solicitação será enviada em até um dia útil. Por favor, aguarde um novo contato antes de reenviar sua solicitação.

 

Reembolso

 

O reembolso será devido pela Loja Virtual Native Orgânicos sempre que houver cancelamento do pedido já pago ou devolução do produto por qualquer motivo de direito. A devolução dos produtos adquiridos é garantida mediante apresentação do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), do número do pedido, e código de rastreamento da transportadora.

 

Os valores dos produtos devolvidos e do frete serão ressarcidos integralmente desde que não tenha ocorrido violação do produto, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

Você pode solicitar a troca/devolução ou obter mais informações através do SAC via e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou chat-online com o número do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), número do pedido e código de rastreamento da transportadora.

 

Meu pagamento não foi aprovado - Pedido Cancelado

 

Quando não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito junto à sua administradora de cartões, você será informado via e-mail através de seu e-mail cadastrado na loja. Neste caso o seu pedido será cancelado por completo. Favor colocar um novo pedido.