Políticas e Regulamentos

 

Politica de Aceite

 

É com satisfação que a Loja Virtual Native Orgânicos recebe você como cliente e consumidor dos nossos produtos e parceiro no desenvolvimento sustentável e preservação da biodiversidade.

 

Com base na filosofia da Native, compromissada com a transparência e respeito aos seus clientes, solicitamos que conheça os Termos e Condições que fundamentam a utilização deste Portal.

 

Para realizar as suas compras na Loja Virtual Native Orgânicos, é indispensável o aceite expresso destes termos e condições a seguir:

 

1. Quem somos

 

A Usina São Francisco S/A, proprietária da marca Native, é líder mundial na produção e comercialização de açúcar e álcool orgânicos, sendo a sustentabilidade sua maior causa. Nossos produtos orgânicos, presentes em mais de 60 países de todos os continentes, são resultantes de uma filosofia de trabalho que tem como princípio práticas sustentáveis e a preservação do meio ambiente.

 

A Native, oriunda do Projeto Cana Verde, integra sinergicamente os interesses econômicos, sociais e ambientais ao adotar práticas de sustentabilidade reconhecidas pelos mais exigentes órgãos certificadores. Nosso compromisso com a preservação de ecossistemas naturais já possibilitou que mais de um milhão de árvores nativas brasileiras fossem plantadas e inúmeras ilhas de biodiversidades integradas às áreas de cultivo. A implantação de um modelo agrícola de produção diferenciado resultou na formação de uma teia alimentar que permite a convivência do agronegócio com mais de 300 espécies de animais vertebrados, sendo que 244 são raras, como onça parda, tamanduá bandeira, lobo guará, entre outros.

 

Com sede na Fazenda São Francisco, na cidade de Sertãozinho - SP, inscrita no CNPJ sob número 71.324.792/0001-06; e filial em Barueri - SP, na Avenida Gupê 10767, inscrita no CNPJ sob número 71.324.792/0013-31.

 

2. Objetivo da Loja Virtual Native Orgânicos

 

A Loja Virtual Native Orgânicos foi desenvolvida para trazer comodidade, praticidade e segurança aos consumidores dos produtos amigos da natureza. Aqui você encontra todos os produtos orgânicos desenvolvidos e comercializados pela Native especialmente para você.

 

Assim, a Loja Virtual Native Orgânicos consiste em viabilizar e facilitar o seu acesso aos produtos orgânicos no mercado brasileiro, mediante a compra online na loja virtual: www.nativeorganicos.com.br

 

3. Transparência e privacidade

 

A Loja Virtual Native Orgânicos tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra sendo que todas as informações disponibilizadas na Loja Virtual Native Orgânicos são de caráter confidencial e nos comprometemos a envidar nossos melhores esforços para que assim sejam mantidas.

 

Os dados informados na Loja Virtual Native Orgânicos deverão ser precisos e verídicos, devendo ser atualizados sempre que possível, principalmente, os dados cadastrais e bancários, não sendo de responsabilidade da Loja Virtual Native Orgânicos esta atualização.

 

Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

 

A Loja Virtual Native Orgânicos utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Loja Virtual Native Orgânicos de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

 

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha à terceiros, mesmo amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço. A Loja Virtual Native Orgânicos não se responsabiliza pela imprecisão, erro, fraude, inexatidão ou divergência das informações ou dados disponibilizados no ambiente virtual da Loja por seus usuários.

 

A Loja Virtual Native Orgânicos não se responsabiliza pelo conteúdo, políticas, serviços ou praticas de quaisquer dos sites para os quais ela indica em seu Portal. A presença destes links na Loja Virtual Native Orgânicos não implica qualquer relação societária ou solidária da Native/Usina São Francisco para com esses sites.

 

4. Responsabilidades

 

Ao cadastrar e aceitar os termos de uso e condições, o usuário assume toda e qualquer responsabilidade de seus atos praticados na Loja Virtual Native Orgânicos, bem como atos que vierem a ser praticados por terceiros em seu nome, mediante o uso de seu login e senha.

 

Caso o usuário venha a causar qualquer dano ou prejuízo à Loja Virtual Native Orgânicos ou a terceiros fornecedores de produtos comercializados por este Portal, em razão de suas ações contrárias às leis ou aos termos e condições aqui apresentados, fica desde já comprometido a indenizar a quem tiver causado referido dano ou prejuízo.

 

Não é de responsabilidade da Loja Virtual Native Orgânicos o envio, por terceiros não autorizados, de informações ou Spams (publicidade eletrônica) que não tenha origem da sua base de dados.

 

A Loja Virtual Native Orgânicos não se responsabiliza por qualquer perda, dano ou prejuízo que o usuário vier a sofrer em decorrência de falhas no servidor, no sistema, ou na internet, os quais são de uso particular do usuário, quando em razão de ações de terceiros, caso fortuito ou força maior, incluindo ocorrência de vírus, hacker ou malware no equipamento.

 

Sempre que possível a Loja Virtual Native Orgânicos informará aos seus clientes sobre eventuais interrupções do funcionamento do Portal, que está sujeito a problemas de interrupção, falhas técnicas e indisponibilidade de funcionamento temporário, em decorrência de questões operacionais, de terceirização de alguns serviços. A Loja Virtual Native Orgânicos está isenta de qualquer responsabilidade em decorrência de descontinuidade temporária do funcionamento do Portal.

 

A Loja Virtual Native Orgânicos não se responsabiliza caso ocorra alteração nos dados dos produtos, inclusive quanto aos preços informados no site, em razão de erro sistêmico. Neste caso, o cliente será informado via e-mail e/ou telefone quanto ao cancelamento de seu pedido para que novo pedido seja efetuado. Eventuais valores já pagos serão estornados.

 

As promoções e parcerias eventualmente oferecidas pela Loja Virtual Native Orgânicos são pontuais e suas regras serão informadas de maneira clara e precisa na Loja Virtual Native Orgânicos durante seu período de vigência.

 

Caso haja em seu pedido incidência de alíquota do ICMS em razão da Emenda Constitucional 87/2015 e Convênio 93/2015, ou ICMS ST, os pagamentos desses itens serão realizados pela Usina São Francisco S/A (Loja VIrtual Native Orgânicos). O comprovante deste pagamento está disponível em MINHA CONTA, juntamente com a segunda via da Nota Fiscal Eletrônica.

 

5. Quem pode se cadastrar?

 

Para ser um usuário da Loja Virtual Native Orgânicos, basta realizar o seu cadastro através do preenchimento do formulário de cadastro disponível em “Cadastre-se”.

 

O usuário precisa ter capacidade legal para contratar e ser maior de 18 anos.

 

Se você é Pessoa Jurídica, a cada compra realizada, seu cadastro passará por verificação junto à Receita Federal de acordo com o comprovante de Inscrição de Situação Cadastral de Pessoa Jurídica, sendo automaticamente atualizados os dados eventualmente alterados. Caso o CNPJ e/ou Inscrição Estadual não forem identificados como válidos e ativos, o pedido será automaticamente cancelado, não sendo possível a compra com este cadastro. Sugerimos nesse caso que faça novo cadastro.

 

O usuário que cadastrar-se na Loja Virtual Native Orgânicos utilizando dados de terceiros poderá incorrer nos crimes de falsa identidade e estelionato, previstos no Código Penal Brasileiro, sem prejuízo de eventual responsabilização por legislação específica.

 

Esta Loja não é destinada para revendas. Caso tenha interesse favor entrar em contato com o telefone comercial (11) 2696 6000

 

6. Dados e informações cadastrais, login e senha

 

As informações inseridas na Loja Virtual Native Orgânicos é de inteira responsabilidade do usuário. A inexatidão das informações ou constatação de má conduta do usuário ensejará o cancelamento ou suspensão do seu cadastro.

 

Quando o usuário realizar o seu cadastro, deverá criar seu próprio login e senha, os quais não devem ser transferidos a terceiros de qualquer forma, devendo zelar pela sua confidencialidade e guarda. O usuário é o único responsável pelo seu login e sua senha, respondendo pelos atos que forem praticados com estes.

 

O usuário concorda em notificar imediatamente a Loja Virtual Native Orgânicos caso haja qualquer perda, roubo ou extravio de seu login e senha ou perda de segurança que seja de seu conhecimento. Em ocorrendo tais fatos o usuário deverá alterar os seus dados imediatamente.

 

Para atualizar ou alterar o seu cadastro, bem como, alterar seu login ou senha, siga as instruções constantes na Loja Virtual Native Orgânicos.

 

Os usuários garantem e respondem, em qualquer caso, civil e criminalmente, pela veracidade, exatidão e autenticidade dos dados pessoais cadastrados.

 

7. Navegação

 

Este Portal é melhor visualizado em telas 1024 X 768 pixels e é compatível com os seguintes navegadores: Internet Explorer 8.0 ou superior; Chrome 25 ou superior; Firefox 19 ou superior; Safari iPad; e Safari 6.0.

 

O usuário é responsável por instalar os aplicativos eventualmente necessários para a visualização dos conteúdos disponíveis neste Portal.

 

Dúvidas sobre como comprar acesse o link Como Comprar na Loja Virtual Native Orgânicos.

 

8. Serviço de atendimento ao usuário

 

Você poderá contatar representantes da Loja Virtual Native Orgânicos através do Chat-online, pelo e-mail sac@nativeorganicos.com.br ou pelo telefone 0800 555 689, disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8:30h às 12:00h e das 13:30h às 17:00h.

 

9. Links externos

 

A Loja Virtual Native Orgânicos está sempre atualizando o conteúdo de seu site, no entanto, não se responsabiliza caso haja alterações nos links informados no site.

 

10. Formas de pagamento

 

A Loja Virtual Native Orgânicos disponibiliza as seguintes formas de pagamento:

 

CARTÃO DE CRÉDITO

 

Em caso de pagamento com cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação automática do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site. O seu pagamento poderá ser recusado pela instituição financeira. Neste caso você receberá um e-mail da Loja Virtual Native Orgânicos informando a ocorrência e as providências para confirmar a sua compra. 

 

BOLETO BANCÁRIO

 

Em caso de pagamento com boleto bancário, a Loja Virtual Native Orgânicos libera o pedido somente mediante a confirmação automática do pagamento pela instituição financeira, sendo assim não é preciso entrar em contato via telefone ou enviar-nos qualquer notificação sobre o pagamento realizado.

 

O Boleto deverá ser impresso por você após a finalização do pedido, pois a Loja Virtual Native Orgânicos não faz o envio do boleto. Na impossibilidade de imprimi-lo, faça o pagamento do Boleto pelo Home Banking do seu banco. Para isso, utilize o código de barras localizado na parte superior esquerda da ficha de compensação do boleto.

 

Esta opção é válida apenas para pagamento à vista. Se você pagar o boleto em espécie (dinheiro), acrescente 5 (cinco) dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo máximo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação de pagamento. Se você pagar o boleto mediante uso de cheque, o prazo de entrega começará a correr a partir da baixa do pagamento pelo Banco.

 

Não é possível pagar o boleto através de DOC, Transferência ou Depósito.

IMPORTANTE: O seu pedido ficará reservado até confirmação do pagamento do boleto. O pedido e o boleto continuarão válidos somente por 3 (três) dias corridos a contar da data que foram gerados.

 

Atenção: Caso você tenha um programa de bloqueio de pop-up, você deverá desativá-lo antes de finalizar sua compra com esta forma de pagamento.

 

DÉBITO EM CONTA

 

Em caso de pagamento com débito em conta, a Loja Virtual Native Orgânicos libera o pedido somente mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Essa opção é válida apenas para pagamento à vista. Neste caso acrescente 3 (três) dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo máximo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação de pagamento. A confirmação é automática, você não precisará enviar nenhum comprovante à Loja Virtual Native Orgânicos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

 

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

 

Em caso de pagamento mediante transferência bancária, a Loja Virtual Native Orgânicos libera o pedido somente mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Essa opção é válida apenas para pagamento à vista. Neste caso acrescente 3 (três) dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo máximo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação de pagamento. A confirmação é automática, você não precisará enviar nenhum comprovante à Loja Virtual Native Orgânicos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

 

Atenção: A Loja Virtual Native Orgânicos não se responsabiliza pelo aumento do prazo em razão de problemas das Instituições Financeiras frente à confirmação do pagamento. Também não é de responsabilidade a eventual reprovação de seu crédito quando da compra, uma vez tratar-se de competência da Administradora do seu Cartão de Crédito. Por fim, informamos que a Loja Virtual Native Orgânicos não tem acesso aos fatos que motivam a eventual reprovação do crédito, motivo pelo qual, caso ocorra o cancelamento de sua compra em razão de reprovação do seu crédito, por favor entre em contato com o SAC através do Chat-online, pelo e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou pelo telefone 0800 555 689, disponível de segunda a sexta-feira das 08:30h às 12:00h e das 13:30h às 17:00h.

 

11. Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos

 

A Loja Virtual Native Orgânicos oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa.

 

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, a Native criou uma Política de Troca, Devolução e Cancelamento. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

 

Considerações Gerais

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao SAC através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou Chat-Online.

 

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanha, caixa aberta ou produto consumido parcialmente, será reenviado ao cliente pela empresa.

 

A troca ou devolução do produto só será realizada mediante a apresentação do respectivo DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”).

 

Não serão aceitas solicitações de cancelamento ou reembolso, caso ocorram falhas nas informações fornecidas pelo cliente.

 

Devolução por Arrependimento

 

Em caso de arrependimento nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.

 

Antes de encaminhar o produto, por gentileza, entrar em contato com o SAC através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou chat-online, informando sua intenção em exercer o seu direito de arrependimento. Será aberto então um número de protocolo.

 

Em seguida o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), e brindes, se for o caso, devendo a Loja Virtual Native Orgânicos devolver todos os valores pagos em razão do pedido, imediatamente, quando do recebimento do produto devolvido.

 

Produto com Problemas / Defeito

 

Caso no ato da entrega de seu pedido você constate que a embalagem está aberta ou avariada, pedimos que recuse o recebimento, e não abra a caixa dos produtos ou assine o recibo da transportadora ou Correios. Imediatamente entre em contato com o SAC através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou chat-online, informando o número do pedido e do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), e código de rastreamento da transportadora.

 

Caso você receba o produto adquirido através da Loja Virtual Native Orgânicos que esteja com dano causado por manuseio ou pelo transporte, e deseja retorná-lo à Native, favor entrar em contato com o SAC através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou chat-online, informando o número do pedido e do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), e código de rastreamento da transportadora. Acionaremos o departamento de análise de pedidos para tomar as devidas providências, dentro do prazo de 30 (trinta) dias, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

 

No caso de devolução por dano, você poderá optar por:

 

• Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega correspondente ao item danificado.

 

Ou

 

• Substituição dos produtos recebidos e danificados.

 

A Loja Virtual Native Orgânicos terá prazo de 30 dias para restituir ou substituir o produto danificado.

 

Atenção: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, Seção IV, você tem prazo de 30 dias a contar da entrega do produto para reclamar por vícios (danos) de fácil constatação.

 

Mantenha o produto na embalagem original e acompanhado da 2º via da Nota Fiscal.

 

A Loja Virtual Native Orgânicos poderá solicitar que o produto danificado seja devolvido. Neste caso, todos os produtos encaminhados por motivo de DANO, ainda passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de danos possivelmente causados por manuseio ou transporte.

 

Meu pedido chegou errado

 

Por favor, confira se o(s) item(ns) listado(s) no e-mail de confirmação do pedido está(ão) de acordo com o(s) produto(s) entregue(s). Caso exista alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com o SAC através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou chat-online, informando o número do pedido e do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), e código de rastreamento da transportadora.

 

IMPORTANTE: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), e brindes (se for o caso).

 

IMPORTANTE: Algumas transportadoras, no momento da entrega, não aguardam a abertura da caixa de embarque e a verificação da encomenda. Caso a embalagem apresentem algum vestigio de violação ou vazamento, favor recusar o recebimento e/ou entrar em contato com o SAC pelo e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou Chat-Online, para que possamos tomar as providências necessárias.

 

Quero cancelar meu pedido

 

Para cancelar seu pedido, favor entrar em contato com o SAC através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou chat-online com número do pedido e código de rastreamento da transportadora. Lembrando que o cancelamento de um pedido está diretamente relacionado com a forma de pagamento utilizada.

 

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de três dias, sem qualquer ônus para você.

 

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento ou caso já tenha efetuado o pagamento de seu boleto, é necessário aguardar a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira.

 

A resposta a sua solicitação será enviada em até um dia útil. Por favor, aguarde um novo contato antes de reenviar sua solicitação.

 

Reembolso

 

O reembolso será devido pela Loja Virtual Native Orgânicos sempre que houver cancelamento do pedido já pago ou devolução do produto por qualquer motivo de direito. A devolução dos produtos adquiridos é garantida mediante apresentação do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), do número do pedido, e código de rastreamento da transportadora.

 

Os valores dos produtos devolvidos e do frete serão ressarcidos integralmente desde que não tenha ocorrido violação do produto, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

Você pode solicitar a troca/devolução ou obter mais informações através do SAC via e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou chat-online com o número do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), número do pedido e código de rastreamento da transportadora.

 

Meu pagamento não foi aprovado - Pedido Cancelado

 

Quando não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito junto à sua administradora de cartões, você será informado via e-mail através de seu e-mail cadastrado na loja. Neste caso o seu pedido será cancelado por completo. Favor colocar um novo pedido.

 

12. Condições de Entrega

 

Os prazos, custos, e regras de entrega variam de acordo com o meio de transporte escolhido, bem como o local de entrega, estando em consonância com o artigo 39, inciso XII, do Código de Defesa do Consumidor.

 

Os horários e dias de entrega respeitarão aqueles determinados pelo serviço de transporte escolhido por você, ou poderão ser agendados conforme disponibilidade apresentada na Loja Virtual Native Orgânicos.

 

A entrega dos Produtos adquiridos na Loja Virtual Native Orgânicos está sujeita às determinações legais, inclusive às leis estaduais de Entrega Agendada. Ao escolher uma entrega agendada, as promoções que isentam você do frete perderão a validade.

 

A Loja Virtual Native Orgânicos não se responsabiliza pelo serviço de transporte escolhido, devendo a transportadora suportar quaisquer danos que causar em virtude da execução dos serviços de transporte. Por isso, em caso de entrega de produtos avariados ou danificados é importante a recusa imediata e o contato com o SAC pelo e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou Chat-Online, para que possamos tomar as providências necessárias.

 

Restrição de Entrega Domiciliar

 

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com a tabela abaixo.

 

Serviço                                                  Prazo de Guarda – Dias corridos
SEDEX                                                                         07 dias
SEDEX a cobrar                                                         07 dias
PAC                                                                             07 dias
Reembolso Postal                                                    15 dias

 

Após os prazos mencionados, os objetos não procurados serão devolvidos aos remetentes. Para conhecer a relação de cidades ou logradouros onde os Correios não efetuam a entrega domiciliar, entre no site dos Correios.

 

IMPORTANTE: Algumas transportadoras, no momento da entrega, não aguardam a abertura da caixa de embarque e a verificação da encomenda. Caso a embalagem apresentem algum vestigio de violação ou vazamento, favor recusar o recebimento e/ou entrar em contato com o SAC pelo e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, ou Chat-Online, para que possamos tomar as providências necessárias.

 

13. Modificações destes Termos e Condições

 

Esta Política de Aceite está sujeita a revisões, motivo pelo qual a Loja Virtual Native Orgânicos poderá fazer alterações em seu conteúdo e em seus termos sem necessidade de autorização prévia.

 

Ao navegar pela Loja Virtual Native Orgânicos verifique as eventuais alterações.

 

14. Rescisão

 

Esta Política de Aceite é válida por prazo indeterminado podendo ser denunciada por qualquer das Partes (cliente ou Loja Virtual Native Orgânicos).

 

O usuário poderá encerrar a qualquer momento com a interrupção do uso da Loja Virtual Native Orgânicos. Caso seja de seu interesse a exclusão de suas informações no site, favor entrar em contato com o SAC através do Chat-online ou pelo e-mail sac@nativeorganicos.com.br para cancelamento do seu cadastro.

 

A Loja Virtual Native Orgânicos também pode denunciar o presente acordo a qualquer momento, imediatamente e sem aviso prévio, e, portanto, negar o acesso ao Site, caso haja descumprimento de qualquer termo ou condição desta Política de Aceite.