Regulamento nas compras e entregas para cliente Pessoa Jurídica que:

COMPRA PARA REVENDER (Revendedor):

Somente visualizará o preço dos produtos após aprovação cadastral e se estiver logado!

1) Será necessário um CNPJ válido constando a atividade "varejista" (precisa conter IE ou ser MEI).

Para ser REVENDOR, favor clicar no botão SIM do "Desejo revender produtos da NATIVE PRODUTOS ORGÂNICOS"

IMPORTANTE: Caso você seja MEI, necessitaremos também do nome completo do responsável pela empresa, data de nascimento e número do RG.

2) O cadastro somente será liberado para compra após passar por análise cadastral pelo departamento fiscal.

3) Politica de Devolução e Troca somente em caso do produto ser danificado no transporte e deverá ser recusado no momento da entrega. Não se aplica devolução por arrependimento para clientes que compram com a finalidade de revender! Serão admitidas tocas ou devoluções por revendedores em razão de problemas/defeitos no produto, desde que respeitado o prazo de validade do produto

4) Favor acompanhar as mudanças de status do cadastro e pedidoss através dos e-mails disparados automaticamente pela Loja Virtual.

5) A Loja Virtual Native Orgânicos não se responsabiliza pelo serviço de transporte escolhido, devendo a transportadora suportar quaisquer danos que causar em virtude da execução dos serviços de transporte.

Por isso, em caso de entrega de produtos avariados ou danificados é importante a recusa imediata e o contato com o SAC pelo e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, para que possamos tomar as providências necessárias.

Caso a modalidade de entrega escolhida pelo cliente envolva os serviços de transportadoras e estas realizem a cobrança extra de valores além daqueles especificados no site, no campo FRETE, referidos valores serão cobrados do cliente e deverão ser pagos por depósito em conta, boleto bancário, TED, DOC ou qualquer outro viável a quitação dos valores extras cobrados pelas transportadoras. 

O não pagamento do valor extra de Frete conforme acima bloqueará automaticamente a possibilidade de compras na Loja Virtual Native Orgânicos, bem como, em outros canais de venda direta da Native.

6) Caso haja ICMS-ST (Substituição Tributária), o valor será destacado no carrinho de compras no momento da finalização do pedido. O valor do ICMS-ST  NÃO  está incluso no preço do produto anunciado na loja virtual. Importante estar logado para que os valores sejam calculados de acordo com e endereço cadastrado na Receita Federal.

7) Fazer sempre o login na loja virtual para visualizar seu ambiente de compras (produtos disponíveis, tabela de preços, impostos de acordo com sua ficha cadastral).

8) Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br  ou pelo telefone 0800 555 689.

 

COMPRA PARA CONSUMIR:

Somente visualizará o preço dos produtos após aprovação cadastral e se estiver logado!

1) Será necessário um CNPJ válido.

Favor clicar no botão NÃO do "Desejo revender produtos da NATIVE PRODUTOS ORGÂNICOS"

2) O cadastro somente será liberado para compra após passar por análise cadastral pelo departamento fiscal.

3) Politica de Devolução e Troca somente em caso do produto ser danificado no transporte e deverá ser recusado no momento da entrega. Não se aplica devolução por arrependimento para clientes que compram com a finalidade de revender! Serão admitidas tocas ou devoluções por revendedores em razão de problemas/defeitos no produto, desde que respeitado o prazo de validade do produto

4) Favor acompanhar as mudanças de status do cadastro e pedidoss através dos e-mails disparados automaticamente pela Loja Virtual.

5) A Loja Virtual Native Orgânicos não se responsabiliza pelo serviço de transporte escolhido, devendo a transportadora suportar quaisquer danos que causar em virtude da execução dos serviços de transporte.

Por isso, em caso de entrega de produtos avariados ou danificados é importante a recusa imediata e o contato com o SAC pelo e-mail sac@nativeorganicos.com.br, ou telefone 0800 555 689, para que possamos tomar as providências necessárias.

Caso a modalidade de entrega escolhida pelo cliente envolva os serviços de transportadoras e estas realizem a cobrança extra de valores além daqueles especificados no site, no campo FRETE, referidos valores serão cobrados do cliente e deverão ser pagos por depósito em conta, boleto bancário, TED, DOC ou qualquer outro viável a quitação dos valores extras cobrados pelas transportadoras. 

O não pagamento do valor extra de Frete conforme acima bloqueará automaticamente a possibilidade de compras na Loja Virtual Native Orgânicos, bem como, em outros canais de venda direta da Native.

6) Caso haja ICMS-ST (Substituição Tributária), o valor será destacado no carrinho de compras no momento da finalização do pedido. O valor do ICMS-ST  NÃO  está incluso no preço do produto anunciado na loja virtual. Importante estar logado para que os valores sejam calculados de acordo com e endereço cadastrado na Receita Federal.

7) Fazer sempre o login na loja virtual para visualizar seu ambiente de compras (produtos disponíveis, tabela de preços, impostos de acordo com sua ficha cadastral).

8) Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail sac@nativeorganicos.com.br  ou pelo telefone 0800 555 689.

 

Para maiores detalhes, favor verificar  Politica e Regulamentos